Galeria
VEJA ABAIXO ALGUNS DETALHES SOBRE ORÇAMENTO SOLO GRAMPEADO
Tratando-se de orçamento solo grampeado, simplificadamente podemos falar que serve para melhoria de solos, que permite a contenção de taludes naturais e de corte ou reforço de solos em que se empregam inclusões semirrígidas no solo. Para tanto, é feito através da inclusão de elementos lineares passivos, semi-rígidos, resistentes à flexão composta, denominados grampos
A prática cotidiana prova que, costumeiramente também denominado orçamento solo grampeado, tem como marca da sua necessidade na rotina diária, para a contenção de escavações e estabilização de taludes e para a contenção de escavações e estabilização de taludes, tais fatores garantem o aumento da qualidade com retenção dos custos a médio e longo prazo e, em alguns casos específicos, logo nos primeiros meses.
CONHEÇA ALGUNS DIFERENCIAIS DE ORÇAMENTO SOLO GRAMPEADO
Orçamento solo grampeado da melhor qualidade você encontra na Progeo. Veja na lista abaixo:
- agilidade
- pontualidade
VEJA ABAIXO ALGUNS DETALHES SOBRE A PROGEO
Na Progeo você acha o que há de melhor em empresa focada na execução de serviços especiais de geologia, engenharia geotécnica e recuperação de estruturas. São diversas opções disponibilizadas, como orçamento solo grampeado com pontualidade. E pensando no cliente, além de toda qualidade e tecnologia, ainda oferece produtos de alta qualidade e melhor prazo de entrega.
Tudo isso por ser líder no mercado e altamente qualificada, padrões possíveis por contar com qualidade na execução e qualidade no prazo de entrega onde, somado a performance de uma equipe de profissionais certificados e atendimento personalizado pós venda, garante uma entrega de excelência de ponta à ponta.
Conheça Orçamento Solo Grampeado
A Progeo Engenharia executa contenções utilizando o método de solo grampeado, que pode ser associado a aplicação de concreto projetado ou associado a aplicação de proteção superficial vegetal, que é conhecido como solo grampeado verde.
Esta técnica consiste na perfuração e posterior inserção de barras de aço no maciço, seguida de injeção de calda de cimento, criando-se assim uma interação entre o solo e o reforço. Na extremidade junto ao paramento, pode-se executar a ancoragem utilizando-se placa e porca, dobrando-se a extremidade dos chumbadores ou grampos, ou ainda associando-se novas barras dobradas e unidas a barra somente da extremidade da peça principal.